O projeto


O projeto Kids on The Road é uma expedição onde os irmãos Layla e Dimi Calazans viajam pelo mundo, a fim de conhecer outras crianças em unschooling ou homeschooling, especialmente em comunidades intencionais e ecovilas. Eles são protagonistas de um documentário sobre este estilo de vida, contribuindo para propagar este conceito de aprendizagem, enquanto eles próprios terão uma nova experiência, assimilando novos conhecimentos e habilidades.


Layla e Dimi Calazans são irmãos que tem uma infância incomum. Filhos de pai artista e mãe produtora cultural, eles começaram a viajar muito cedo e  já percorreram diversas cidades e países em sua primeira expedição cultural pelo Brasil, Dimi tinha 7 meses e  Layla 7 anos.


Duas crianças brasileiras que foram criadas na estrada e já percorreram mais de 100 cidades em 8 países da América do Sul e Europa, protagonizam o Kids on the Road, uma aventura em busca dos sonhos. Porque desde pequenos devemos aprender a lutar pelos nossos sonhos e porque sim, eles valem a pena e podemos alcançá-los se tivermos foco e coragem.