Sobre as kids

Dimi Calazans

Nascido em Porto Alegre no dia 30 de janeiro de 2011, Dimi Calazans começou sua primeira expedição com 7 meses de vida e já participava da cena cultural desde a barriga da mãe, frequentando festivais e todas as produções em que ela trabalhava.

Aos dois meses, adormecia ouvindo Motorhead. É altamente musical e já ensaia suas primeiras performances de guitarra e bateria, deixando a família certa de que irá seguir carreira na música. Suas bandas preferidas são Metallica e AC/DC.

Com 2 anos ganhou o seu primeiro par de baquetas e vive inventando suas músicas, tocando no sofá, na cama, ou qualquer lugar onde possa batucar. Esteve no Hellfest 2015 vibrando no show do Motorhead e do Alice Cooper, além de virar atração durante a apresentação do Cavalera Conspiracy.

Ele adora acampar e conhecer outros países, vive perguntando onde ficam as cidades e dizendo que quer conhecer este ou aquele país. Suas outras duas paixões são futebol (ele leva muito jeito com a bola) e volantes. Já fingiu estar dirigindo uma centena de veículos, entre caminhões, carros, motos e até mesmo tratores.

Já trabalhou como modelo para alguns comerciais e participou do videoclipe de uma estrela pop ucraniana. Assim como a irmã, é muito comunicativo, inventou sua própria língua, o "Dimitrês", e consegue se fazer entender em todos os idiomas, até mesmo em ucraniano.

Os maiores sonhos dele atualmente são morar em um motorhome e ganhar uma bateria de verdade!



Layla Calazans


Nascida no Rio de Janeiro no dia 12 de março de 2004, Layla Calazans é apaixonada por rock. Acompanha os pais pela cena cultural desde muito nova e em 2008, com 4 anos de idade, foi ao show da lenda do rock Chuck Berry, no Rio de Janeiro. Isso porque já tinha ido, na barriga da mãe, ao show do Iron Maiden, em 2004.


Em 2011 estreou um programa na web, o Layla Rock, onde falava dos clipes das suas bandas preferidas. Em 2013 começou a estudar teatro na escola e se apaixonou pela profissão. 


Entre os shows que já viu ao vivo estão bandas como Nightwish e Alice in Chains, além de ter ido ao HellFest na França, em 2015, conferindo várias das suas bandas preferidas como Judas Priest, Motorhead, Nightwish e Scorpions. Ainda falta ela ver a banda do coração que é o AC/DC...



Adora viajar, gosta de aprender novas línguas e culturas, fazer amigos e cozinhar. É muito comunicativa! Dentre as cidades que mais gostou de conhecer estão São Thomé das Letras, em Minas Gerais, Innsbruck, na Áustria, Plouharnel e claro, Paris, porque sua paixão mesmo é a França!


Seu maior sonho é ser uma chef gourmet em um restaurante, talvez em... Paris, é claro!